terça-feira, 4 de maio de 2010

Deixe-se cegar ou viva nessa doença mundial.

Estar acordado o tempo todo nessa cidade que nunca pára é exaustivo.
Temos que ter vários olhos e olhares diferentes para cada situação, prestar atenção às injustiças e aos casos extraordinários que nos acarretam tantas emoções diferentes todos os dias.
Ser justo, ser honesto e ter caráter adoece a alma. Custa caro, custa nossos momentos de felicidade, nossas risadas e os dias de sol. Precisamos estar sempre alertas, sempre atendos para não cometer nenhum erro conosco ou com os outros ao nosso redor.

Por outro lado, se pararmos por apenas um unico segundo para fecharmos os olhos para certos acontecimentos, conheceremos a tranquilidade. Seremos enganados e passados para tras, mas estaremos sendo felizes. Evitaremos aborrecimentos, decepções, muitas mágoas serão esquecidas..
Se procurarmos apenas pensar em bem estar, paz e harmonia interior, os outros parecerão mais fácies de lidar - Pois você já aprendeu a lidar com sí proprio.

Fechar os olhos te proporciona aquela tranquilidade cega.. Será melhor que estar acordado, ciente e sofrendo?

Tudo o que tenho aprendido

Colhendo por essa vida, espinhos e rosas vermelhas, pisando em cacos de vidro e em grama macia. Tudo isso tem trilhado o meu caminho, que está longe de acabar - Espero eu.