sábado, 29 de maio de 2010

Devagando

E pelo menos uma vez em muito tempo, eu gostaria de não ser aquela que ama mais, que chora mais, que fica devaneando e inventando desculpas para ligar, que fica com aquelas besteiradas que só gente apaixonada entende, tão boba, tão infantil..
Se só por uma vez eu fosse capaz de diminuir a força disso tudo, desacelerar..Porque esses corações não foram feitos para correr ou disputar, um sempre chegará por ultimo.
E esses cacos que eu trago aqui dentro podem ser colados, mas somente por um indivíduo. Seria tão facil se este quisesse consertar todas as ruínas, mas a pressão o desconcerta.
Claro, claro. A razão deixa bem claro que a pressão é quase inaguentável. Assim como essa palavra, também não existem dimensões comparáveis para descrever o tamanho da pressão que um coração partido pode exercer em alguém..Eu entendo. Mas não compreendo.

Tudo o que tenho aprendido

Colhendo por essa vida, espinhos e rosas vermelhas, pisando em cacos de vidro e em grama macia. Tudo isso tem trilhado o meu caminho, que está longe de acabar - Espero eu.