quarta-feira, 21 de abril de 2010

Única excessão.

Eu acreditei em você, eu.. Eu achei que fosse diferente.
Você me tratava como eu sempre sonhei ser tratada, como uma princesa.
Após cansar de ouvir que eu devia parar de sonhar, que isto não me levaria a lugar nenhum,
Veio você.
E aos poucos, abriu o cadiado, arrancou as correntes e me deixou dar os primeiros passos.
Aprendi que sonhos viram realidade, e que toda realidade se degrada.
Hoje tudo é diferente.
Você já não brilha mais. Você me parece real agora.
Você sangra e me faz sangrar, você não vê mais através dos meus olhos.
Você não entrelaça mais os dedos com os dedos da minha alma, você só diz amar, mas desaprendeu sabe o que isso realmente é.
No amor, nossos olhos ardiam em flamejos do querer.
Os corações eufóricos corriam às bocas, secas de tanto falar besteiras nervosas e precipitadas.
No amor, a pele era quente ou gélida. Nunca morna, nunca normal.
O badalar das respirações pasava sobre qualquer música alta, cada segundo era único.
No amor era assim, no amor você era...
A única excessão.

Tudo o que tenho aprendido

Colhendo por essa vida, espinhos e rosas vermelhas, pisando em cacos de vidro e em grama macia. Tudo isso tem trilhado o meu caminho, que está longe de acabar - Espero eu.