terça-feira, 18 de setembro de 2012

Nova versão

  É, parece que finalmente está acontecendo. Estou conseguindo recolocar as minhas peças no lugar. Limpei toda a bagunça que esse furação fez dentro de mim, consertei tudo que foi quebrado e agora estou decorando a minha alma novamente - tudo é novo e colorido, tudo tem um sabor diferente agora. Os meus sorrisos voltaram a ser espontâneos e o mais importante: voltaram a contagiar quem está ao meu lado. Eu não sinto mais falta de mim mesma, sinto minha essência correndo nas minhas veias com uma nova força. Ao olhar no espelho hoje de manhã, pude ver que algo tinha mudado.. Eu voltei a brilhar.Voltei a cantar sem motivo, meus olhos recuperaram aquele brilho natural que eu sempre gostei.
  Hoje eu olhei para o céu, e pela primeira vez eu não estava de joelhos pedindo para ser curada. Eu estava simplesmente reparando em toda a beleza, todo o resplendor daquele azul. Estava maravilhada apenas por estar viva, sentir o cheiro da grama molhada pela manhã. Feliz por poder recomeçar todo dia, feliz por ter cometido todos os meus erros, que me mudaram tanto. Hoje eu tenho respeito por mim mesma, sei o que tolerei e sei o que me faz mal, me faz sangrar. E por nada no mundo eu faria aquilo comigo mesma novamente, disso eu tenho certeza.
 Sinto que estou quase preparada para voltar a sentir o frio na barriga, o arrepio na pele, ver meu olhar mudar, meu tom de voz ficar meio amolengado ao falar de alguém. Na verdade, mal posso esperar para tornar a sorrir daquele jeito meio abobado de novo, meio assim.. do nada, por um otimo motivo. Quero poder fazer alguém feliz, poder surpreende-lo, poder me ver refletida nos olhos de alguém. Quero caminhar com os pés na areia de mãos dadas, quero matar as pessoas de inveja, quero algo pra chamar de meu. Quero aquele beijo que te tira o ar, um abraço que afasta qualquer pensamento negativo, um olhar que me compreende. Quero merecer a confiança de alguém, provar dia pós dia que me encanta tanto o fato dele me fazer tão feliz, que eu seria incapaz de mentir para ele. Mas acima de tudo, tem algo que eu quero reaprender: Eu quero confiar em alguém novamente. Por inteiro, com toda a minha alma e meu coração.

Tudo o que tenho aprendido

Colhendo por essa vida, espinhos e rosas vermelhas, pisando em cacos de vidro e em grama macia. Tudo isso tem trilhado o meu caminho, que está longe de acabar - Espero eu.