quinta-feira, 1 de julho de 2010

Definindo o Amor

Hoje alguem me disse que é impossivel descrever esse sentimento, e minha teimosia não aceitaria isso sem ao menos tentar.
O amor é algo que eu sinto queimando em minhas veias dia pós dia. Já achei que tinha me encontrado com ele varias vezes, mas quando realmente aconteceu, eu soube de imediato. E foi uma única vez.
Você respira o aroma doce de "quero mais", você sente calafrios e uma cocega engraçada no estômago, e quando há o contato... Ah! O contato. Como manteiga numa frigideira bem quente, você cede.
E quando ele olha para você, é como se o sol rompesse todas as nuvens de algodão do céu, e você sorri de imediato. É quase comparável a um dia de primavera, quente e perfumado.
Cada momento parece durar uma eternidade naquele exato segundo,e logo depois parece que passou rapido demais..
Os olhares são mais expressivos quando apaixonados, os sorrisos mais evidentes, e a pele mais corada. O mundo fica mais bonito, graças ao par de olhos que o enxerga.
E mesmo muito tempo após o primeiro encontro, a chama permanece acesa. Aquece, mesmo que de leve, sentimentos que tendem a congelarem com o frio do passar dos anos.
E você não se livra disso. Se você amou um dia, econseguiu se esquecer completamente disso com o tempo, acredite: você não amou de verdade, você não teve seu encontro com o amor.

Porque a cicatriz permanece, você pode tentar esconde-la e até esquece-la, mas ela estará sempre lá pra te lembrar de tudo o que aconteceu.

Tudo o que tenho aprendido

Colhendo por essa vida, espinhos e rosas vermelhas, pisando em cacos de vidro e em grama macia. Tudo isso tem trilhado o meu caminho, que está longe de acabar - Espero eu.