segunda-feira, 12 de julho de 2010

Profundidade

Você é a melhor hora do meu dia.
Tece inconscientemente almejos da minh'alma.
Numa frequência doentia e ainda sim, maravilhosamente viciante.
É uma necessidade vital, pura como àgua, intensa como heroína.
Me seduz com um sorriso, me arrasa com um "até logo". Até quando?
O tempo passa a ter outro significado. Minutos viram horas e dias viram segundos.
Esmigalhando minha plena segurança, seu olhar me é hipnotizante.
Terás a noção do que começaste?
Nunca teria um fim, meu olfato jamais esqueceria essa fragrância dominadora que faz com que eu me renda por completo.
Minha cabeça jamais apagaria seu rosto, minha memoria jamais esqueceria as indecências ditas ao pé do ouvido, o perigo daquela dança, daquela proximidade.
Esqueço totalmente a banalidade que me trouxe até aqui, agora o 'eu' virou 'nós'.
A rosa precisa das gotas da chuva.
Mas a chuva continuará a cair, mesmo sem aquela pequena rosa.

Tudo o que tenho aprendido

Colhendo por essa vida, espinhos e rosas vermelhas, pisando em cacos de vidro e em grama macia. Tudo isso tem trilhado o meu caminho, que está longe de acabar - Espero eu.