segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O tigre

Já estourei um copo na mão por puro ódio
Já machuquei quem eu mais amava, fisica e verbalmente - não me pergunte o "por quê", pois não me lembro.
Já pedi desculpas mesmo estando certa, e percebi que não valera a pena.
Já achei que conhecia muito bem uma pessoa, e fui forçada a ver que estava errada.
Já me isolei em lugares calmos, para tentar colocar minhas ideias numa sincronia que pudesse funcionar a meu favor, as vezes funciona...
Já declarei guerra, já declarei à alguem todo o meu amor. Quase sempre me arrependo, mas sempre vale a pena no final.
Já acreditei em amizades verdadeiras. Já desacreditei. Tornei a acreditar, e novamente desacredito.
Já coloquei a minha vida nas mãos de alguém, já confiei meus segredos a alguém que os espalhou por aí.
Já planejei dizer várias coisas num determinado momento, e quando esse momento chegou eu nada disse. O momento falou por sí proprio e os olhos tornaram-se palavras.
Percebi que as pessoas que mais gostam e prezam por você dificilmente mostram isso tão claramente quanto àquelas que querem apenas que pareça que elas se improtam com você.
Nunca odiei alguém por mais de meia hora seguida..Percebi que o ódio só fez mal a mim mesma.
Aprendi que perdoar e esquecer é a melhor forma de ser feliz por completo.
Quase perdi o meu amor por medo de entrar numa relação, foi quando ouvi pela primeira vez a minha razão falar mais alto que o meu fóbico coração.
Já prometi começar dieta na segunda feira, nunca deu certo por mais de uma semana..
Estou aprendendo a balancear o que eu como com exercícios que me tiram dos problemas do dia-a-dia.Isso dá certo e emagrece.
Aceitei as pessoas exatamente como elas são, e parei de brigar comigo mesma..
Quero ser uma pessoa completamente diferente no ano que vem. Quero conseguir esquecer meus sentimentos às vezes e mostrar frieza àqueles que a merecem.
Quero que as pessoas que foram injustas comigo percebam isso e me peçam desculpas para que eu possa desprezá-las, como elas fizeram comigo.Será isso, querer demais?
Quero ter plena consciencia de quem eu sou, do que eu posso e do que eu quero.
Nunca mais quero chorar na frente de alguém, sentimentos podem sim ter hora marcada para serem expressados.
Quero falar menos do que sinto, minha cabeça é grande o suficiente para armazenar tudo isso sem ajuda.

Quero muito. Farei muito. A única coisa que realmente preciso é saber quem eu sou, e controlar por completo toda e qualquer emoção.Isso evitará muitos aborrecimentos desnecessários.

Tudo o que tenho aprendido

Colhendo por essa vida, espinhos e rosas vermelhas, pisando em cacos de vidro e em grama macia. Tudo isso tem trilhado o meu caminho, que está longe de acabar - Espero eu.