terça-feira, 5 de abril de 2016

Despertar...

Hoje eu olhei pra trás, e não me reconheci. Quem era aquela menina na foto? Alguém que tentava dia após dia acreditar que era feliz, vivia num faz de conta, vivia de aparências - tudo que ela sempre condenou. A historia começou como um simples troco, essa garota levou bem a sério a frase "Ser feliz é a melhor vingança." Então ela achou que deveria mostrar ao mundo o quanto estava melhor agora. Engoliu seus sentimentos, engoliu suas preferências, reprimiu tudo o que mais queria para viver uma mentira. Sorria nas fotos, escrevia sobre amor... Mas eram só palavras vazias. O que ela realmente sentia, só seu travesseiro sabia nas noites escuras em que ele enxugava suas lágrimas frustradas. Mas ela precisava acordar sorrindo para continuar sua eterna peça de teatro. Ela sem dúvidas nunca fez por mal, ela nunca quis brincar com os sentimentos de ninguém. Ela só queria esquecer os dela. Ela tinha esperanças de que aquela encenação um dia virasse realidade. E o que aconteceu? Ela foi se acostumando a viver infeliz. Ela estava acostumada a acordar gritando e no meio da noite, com aqueles mesmos pesadelos de sempre. Tudo parecia parte da sua vida agora: sair sem vontade, pensar no passado, engolir o choro, sentir-se sozinha.
  Ver quem eu era me fez pensar em como nós acabamos nos acostumando ao que não nos faz feliz, por puro medo. Hoje estou sozinha, a menina virou mulher. Aprendi minhas lições e acredito que a maior delas tenha sido ser feliz sozinha, a me equilibrar no meu próprio salto, sem precisar segurar a mão de ninguém.

Leia ao som de:

Tudo o que tenho aprendido

Colhendo por essa vida, espinhos e rosas vermelhas, pisando em cacos de vidro e em grama macia. Tudo isso tem trilhado o meu caminho, que está longe de acabar - Espero eu.