segunda-feira, 7 de maio de 2012

Um dia..

Um dia você vai olhar pra mim, e vai dizer "Como você mudou" - Sem perceber que foi você e a sua indiferença que deram o impulso pro meu grande salto. Um dia você vai olhar pra trás e pensar "Como eu sinto falta" - Sem notar que foi você quem me abandonou e pegou outro caminho, sozinho. Um dia você vai me ver com outra pessoa e pensar "Como ela pode ter me esquecido" - Sem ver que eu fiz tudo que estava ao meu alcance pra manter vivo aquele amor dentro de mim, enquanto você fazia de tudo para que ele deixasse de existir. Um dia você vai lembrar de tudo e se perguntar "Será que podia ter sido diferente?" - Começando a perceber que realmente uma das partes queria ter investido nesse futuro. Um dia você vai ver as pessoas a sua volta, e constatar "Eu perdi tudo que era verdadeiro, e mantive somente o passageiro." - Tendo a certeza de que as suas ações não tem volta, e que a mágoa que você me causou um dia voltou a bater na sua porta. Um dia você vai me ver estabelecida, feliz e estruturada, e vai lamentar: "Eu podia ser esse homem sorrindo ao lado dela, e escolhi pegar a outra estrada."

Tudo o que tenho aprendido

Colhendo por essa vida, espinhos e rosas vermelhas, pisando em cacos de vidro e em grama macia. Tudo isso tem trilhado o meu caminho, que está longe de acabar - Espero eu.